sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » » » » Chelsea vence West Ham e dispara na ponta da Premier League

© GETTY / MICHAEL REGAN
O Chelsea segue rumo ao título inglês. Na tarde desta segunda-feira, a equipe de Antonio Conte bateu o West Ham por 2 a 1.

Os Blues, agora, abrem dez pontos de vantagem sobre o Tottenham, tendo 66. Os Hammers estão em 11°, com 33 pontos.

Contra-ataques decidem partida


O West Ham pressionou o Chelsea. Mateve a bola no ataque, cruzou na área, tentando furar a defesa azul. Porém, o time de Antonio Conte é letal nos contra-ataques e, mais uma vez, mostrou isso.

Aos 25 minutos, Kanté recuperou a bola no campo de defesa, passando para Pedro. O espanhol tabelou com Hazard, que driblou o goleiro e mandou a bola no canto para abrir o placar.

Mesmo abalado após o gol, o West Ham seguia no ataque. Do outro lado, o Chelsea seguia com a mesma postura, esperando um erro adversário para sair no contra-ataque.

No início do segundo tempo, os Blues trataram de terminar com as esperanças do West Ham. Após cobrança de escanteio, a defesa desviou mal e Diego Costa apareceu no meio da área, apenas escorando para as redes.

Os Hammers tiveram chance de descontar o placar aos 16 minutos, quando Feghouli pegou a sobra e encheu o pé. A bola passou por Courtois, mas Moses salvou em cima da linha.

O Chelsea também teve outra chance de gol. Diego Costa recebeu na área, estando de costas para o gol. O atacante girou sobre a defesa, mas Randolph fez uma linda defesa.

Aos 46 minutos, Lanzini recebeu de Ayew e finalizou direto para as redes, mas já era tarde para a reação.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply