Header Ads

Barcelona - EQU quita dívida e Ariel pode voltar ao clube

Reprodução/Site oficial do Barcelona-EQU
O Barcelona de Guayaquil, através de seu site oficial, informou nesta quinta-feira(08) que quitou a dívida com o atacante argentino Ariel Nahuelpán. O valor era de 120 mil dólares (R$ 380 mil), sendo que, o clube devia desde 2013.

No ano em questão, o atleta defendeu  o Barcelona, emprestado pela LDU. Disputou 23 partidas e marcou 13 gols. Ao fim da temporada, deixou o clube equatoriano, indo para o Pumas do México.

Afastado do elenco do Internacional, Ariel pode defender novamente as cores dos Toreros. O Barcelona aceitou pagar o valor integral e aguardam a chegada dele até o fim de semana para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato.

Chegando ao Internacional por indicação de Argel Fucks, o argentino não fez boa passagem pelo clube gaúcho. Foram 12 partidas disputadas e apenas um gol marcado. Ariel foi procurado, também, por Vitória, Coritiba e Peñarol, não chegando ao acerto com nenhum dos clubes.

Sua saída do Beira-Rio, depende do quitamento da dívida por parte do clube da capital gaúcha. Com alguns direitos de imagens para receber, ele teme que a dívida não seja quitada, caso deixe o clube.

Seu atual vínculo, encerra em julho. Caso a negociação com o Barcelona-EQU ocorra de forma positiva - já dada como certa pela imprensa equatoriana - Ariel rescindirá com o Inter.

Estando no grupo A da Libertadores, o Barcelona estréia no dia 14, contra o Atlético Nacional, em casa. O grupo ainda tem Botafogo e Estudiantes, da Argentina.

Nenhum comentário