Header Ads

United goleia Reading e Ronney alcança marca histórica

© GETTY / CLIVE BRUNSKILL
Jogando sem suas estrelas, o Manchester United não teve dificuldades para golear o Reading e avançar na Copa da Inglaterra. Rooney foi destaque na goleada por 4x0, após alcançar marca histórica.

Pogba e Ibrahimovic, no banco, viram jogadores que não são muito aproveitados, jogarem bem e aproveitar a oportunidade dada por José Mourinho.

O Reading não apresentou dificuldades, mas Romero não levou nenhum gol nos 90 minutos. O sistema defensivo, com Young, Smalling, Rojo e Blind passou por poucos apuros. 

O primeiro gol foi marcado por Wayne Rooney que, de joelho, alcançou a histórica marca de 249 gols pelo Red Devils, igualando Sir Bobby Charlton como maior goleador do clube de Old Trafford.

Em seguida, Anthony Martial marcou o segundo. Os outros gols só saíram no segundo tempo, com a marca de Marcus Rashford. O jovem fez dois para transformar a vitória em goleada.

A partida foi oportunidade também para Bastian Schweinsteiger ganhar alguns minutos. Pouco usado na temporada, o alemão entrou aos 32 da segunda etapa. 

Por: Edmilson Junior  

Nenhum comentário