Header Ads

Léo Moura é o novo reforço do Grêmio

© DIVULGAÇÃO/GRÊMIO
Na manhã desta terça-feira, Léo Moura assinou um contrato com a equipe do Grêmio. Com 38 anos, o lateral-direito assina até o final do ano com o Tricolor.

Quando desembarcou em Porto Alegre, o atleta citou Zé Roberto, que fez sucesso com as cores do Grêmio recentemente e hoje, com 40 anos, é titular no Palmeiras, atual campeão brasileiro. Léo Moura já mandou um recado para a torcida.

"Alô, torcida do Grêmio: Léo Moura na área. Primeiro, quero agradecer a vocês pelo carinho. Já recebi inúmeras mensagens e pode ter certeza que serei mais um guerreiro imortal e farei de tudo para conquistar títulos com o apoio de vocês", disse, em vídeo divulgado pelo clube. 

Defendendo o Santa Cruz, Léo Moura teve um bom desempenho, marcando três gols nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, embora a equipe tenha sido rebaixada.

Em boa forma, foi titular em 32 das 33 partidas disputadas no Brasileirão. Em 26 ocasiões, o jogador atuou os 90 minutos. Em 2016, defendeu também o Metropolitado de Santa Catarina.


 Por: Edmilson Junior  

Nenhum comentário