Header Ads

Barcelona não libera seus jogadores para participarem da premiação da Fifa por conta da Copa do Rei

Na manhã desta segunda-feira(09), o Barcelona comunicou que não irá liberar seus atletas para a festa de premiação dos melhores da Fifa de 2016. O clube alega priorizar a preparação para a partida contra o Athletic, pela Copa do Rei.

Leia mais: Wolfsburg vence e Estudiantes e Bayer Leverkusen empatam na estréia da Florida Cup

Na temporada, o Barcelona está em um momento complicado. Os Culés empataram com o Villareal na última rodada do Campeonato Espanhol, ficando com cinco pontos a menos que o Real Madrid, que tem um jogo a menos. Antes, o Barcelona havia perdido para o Athletic, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei.

O catalão volta a enfrentar o Athletic pela partida da volta da Copa do Rei, nesta quarta-feira. Precisando do resultado, o Barça vetou a participação de seus jogadores na gala da Fifa na tarde desta segunda-feira para não comprometer a preparação para a partida decisiva.

A festa de premiação da Fifa tem Messi como candidato ao maior prêmio, mas não como favorito. Cristiano Ronaldo, campeão da Liga dos Campeões, com o Real Madrid, e da Eurocopa, com Portugal, é o nome mais provável a levantar o troféu de melhor jogador de 2016.

 Por: Edmilson Junior  

Nenhum comentário