Header Ads

Harry Kane renova com o Tottenham até 2022

© TOTTENHAM/ DIVULGAÇÃO
Harry Kane estendeu seu contrato por mais seis anos com o Tottenham. Com 23 anos, o atacante acertou a renovação de contrato a longo prazo, até 2022.

Saindo da base do Tottenham, o jogador teve que passar por clubes menores para ganhar experiência, jogando até pelo Leicester, quando estava na segunda divisão. Na temporada 2013/14, retornou a Londres para receber oportunidades entre os titulares.

Kane foi destaque na temporada 2014/15, marcando 21 gols e sendo o vice-artilheiro da Premier League. Na temporada passada, foi artilheiro isolado, com 25 gols, sendo o atacante inglês mais eficiente da atualidade e muito valorizado.

Por conta dos altos valores envolvidos, a negocição da renovação durou meses. Mas o atacante sempre teve a intenção de seguir no Spurs, que acabou de anunciar por longo prazo.

"É incrível. Todos sabem como amo este time e o que sinto pelo clube. Sim, assinar o novo contrato é um sentimento especial", confessou em declarações a Spurs TV.


"Nós temos um grande time, e jovem. O clube está caminhando na direção certa", comemorou Kane.

Sendo terceiro colocado na temporada passada, o Tottenham ocupa a 5° colocação na atual edição da Premier League, com 24 pontos. O líder é o Chelsea, com 31. Kane disputou oito partidas no campeonato e marcou cinco gols.

Nenhum comentário