Header Ads

Zidane vê James como importante e o aconselha a não deixar Real

James Rodríguez perdeu seu espaço no Real Madrid e já se mostrou insatisfeito. Apesar de ter utilizado pouco o colombiano, Zidane o vê, como um jogador importante e que, se fosse ele, não deixaria a equipe de Madrid.

Gareth Bale lesionou-se, o quê obrigou o técnico a responder mais perguntas sobre James Rodríguez. Na temporada, o meia atuou apenas cinco jogos como titular, 11 no total, om 498 minutos apenas em campo.

"A todos jogadores se abre uma porta (com a lesão de Bale). James está preparado para jogar", desconversou Zidane ao ser perguntado se o meia poderia ser o substituto do galês.

"Não é verdade que James não joga nunca", completou, descartando ter problemas com o jogador.

"Se fosse James, eu ficaria neste grande clube. Não é uma questão de atitude, eu apenas tenho de tomar decisões. Eu creio que ele vai ganhar mais minutos. A verdade é que um jogador de categoria, muito bom e sabemos o que pode trazer para o time", disse.


"Não foi o seu momento nos últimos jogos. Os outros estão jogando muito bem, mas para mim é um jogador importante", finalizou.

James chegou ao Real Madrid em 2014. O meia, de 25 anos, disputou 89 jogos e marcou 26 gols. O jogador fez 46 destas partidas na primeira temporada, assim como 17 gols, e viu seu prestígio no clube decair depois da saída de Carlo Ancelotti.

Nenhum comentário