Header Ads

Tupi e Criciúma vencem e encerram Série B com o pé direito

A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou a ser disputada na noite desta sexta-feira(25). 

Em jogos para apenas cumprir tabela, o já rebaixado Tupi venceu, fora de casa, o Paraná e, também fora de casa, o Criciúma venceu o Paraná por 2 a 1.



Mais cedo, o Tupi foi até o Paraná para encerrar a sua participação na Série B diante do Paraná. O galo carijó conseguiu dar adeus com uma boa vitória de 2 a 0. Os gols só saíram no segundo tempo. Primeiro, aos 26 minutos, Rodrigo Lobão colocou o Tupi em vantagem, que foi ampliada com Marcos Serrato aos 38 minutos.

Com a vitória, o Tupi dorme na 18° colocação, com 33 pontos, podendo terminar o campeonato em 19°, caso o Bragantino vença na rodada. O Paraná termina na 15° colocação, com 42 pontos.

No estádio do Curuzu, o Criciúma venceu o Paysandu de virada por 2 a 1. Cleyton abriu o marcador para o Paysandu aos 11 minutos do primeiro tempo, mas o Tigre conseguiu o empate ainda antes de ir para o vestiário, com gol de Ianson Acosta, aos 44 minutos. A virada veio com Alex Maranhão aos 42 minutos da etapa final.

O Criciúma dorme na 7° colocação, com 56 pontos, fechando sua participação com três vitórias nos últimos três jogos. Já o Paysandu fica na 14ª colocação, com 49 pontos, e termina o campeonato assim.

Nenhum comentário