Header Ads

Leipzig goleia e abre seis pontos do Bayern

O RB Leipzig segue com sua campanha perfeita na Bundesliga. Nesta sexta-feira, os Touros golearam o Freiburg, fora de casa, por 4 a 1, garantindo assim, mais uma rodada na ponta do campeonato, colocando pressão no Bayern de Munique.

Com a vitória, a equipe soma 30 pontos em 12 jogos, abrindo seis do gigante bávaro e nove do Borussia Dortmund. As duas equipes ainda jogam neste sábado. O Freiburg está na 10° colocação com 15 pontos.

Liderança mais do que merecida

Logo aos dois minutos de jogo, o Leipzig mostrou sua garra e abriu o placar. Keita recebeu na esquerda, cortou para a área e mandou no ângulo, sem chances de defesa.

Aos 15, o Freiburg chegou ao empate. Stenzel lançou da intermediária para a área, a zaga não conseguiu cortar e Niederlechner mandou para dentro.

O Leipzig, que era melhor na partida, acabou por retomar a frente aos 21 minutos. Werner foi lançado atrás da defesa por Diego Demme, tirou do goleiro e fez o 2 a 1.

Com 34 minutos, o líder voltou a balançar a rede. Forsberg deu a assistência perfeita para Werner se infiltrar mais uma vez por trás da defesa e fazer seu segundo gol.

Em nenhum momento o Freiburg esteve ao nível do Leipzig e acabou por levar o quarto gol no segundo tempo, já aos 34 minutos. Forsberg girou sobre a marcação no meio-campo e rolou para Sabtizer completar o serviço.

Nenhum comentário