Header Ads

Danilo faz milagre e Chapecoense está na final da Copa Sul Americana

Na noite desta quarta-feira(23), Chapecoense e San Lorenzo entraram em campo para decidir a primeira vaga na final da Copa Sul Americana.

No primeiro jogo, na Argentina, as equipes empataram em 1x1. Por conta do gol fora, a Chapecoense avançou para a final da competição continental, após empatar em 0x0 na Arena Condá.



Festa nas arquibancadas e no campo

Em Chapecó, era festa para todo lado. Afinal, ver o time da cidade em uma decisão de vaga em final de competição internacional contra um time gigante, não é sempre que acontece.

Dentro do campo, era chapéu, caneta, domínio com estilo... Os brasileiros entraram no espírito da torcida.

Essa festa, poderia ter fim após Mas levantar na área, mas Danilo estava lá, evitando que o clima mudasse no estádio.

Do outro lado, os catarinenses também davam trabalho. Teve gol anulado e Ananias deu trabalho para Torrico. Um duelo muito equilibrado.

San Lorenzo tenta, mas Danilo impede

Com o empate favorecendo a equipe brasileira, Aguirre voltou para o segundo tempo com o atacante Blandi no lugar do meia Corujo.

Logo em um dos seus primeiros lances, Blandi tentou surpreender Danilo e arriscou de longe. O goleiro da Chape se esticou e conseguiu a bela defesa.

O duelo ia ganhando em emoção com o passar do tempo. Mais desesperados, os argentinos, que eram perigosos e chegaram a acertar o poste, iam deixando mais espaços para os contragolpes.

A Chape teve alguns bons lances, mas não chegou o gol. Não fez falta: a defesa se segurou bem, Danilo salvou no último lance e o Alviverde conseguiu classificação histórica. 

Nenhum comentário