Header Ads

Messi volta com gol e Barcelona goleia o La Coruña

Na manhã deste sábado(15), o Barcelona enfrentou a equipe do La Coruña, no estádio Camp Nou, em partida válida pela 8° rodada do Campeonato Espanhol.

Rafinha foi o destaque da partida, marcando dois gols. Messi, que voltava de lesão, não passou em branco e também anotou o seu.

A vitória começou a ser construída aos 20 minutos, quando Rafinha foi insistente, ganhando a bola na entrada da área e se apresentou à frente, recebendo de Luis Suárez, para abrir o placar.

Aos 35 minutos, Neymar cobrou falta para a área e Piqué, em posição duvidosa, cabeceou para Lux defender. No rebote, Rafinha chegou para completar.

Após os dois gols de Rafinha, o La Coruña se entregou. Aos 42 minutos, Neymar serviu Suárez, que com categoria, tirou o marcador da jogada e bateu pra o 3 a 0.

Messi, voltando de lesão, entrou aos nove do segundo tempo na vaga de Busquets e demorou três minutos para receber na frente, com passe de Neymar, para marcar o seu gol.


A goleada teria sido maior não fosse por Alcácer, que substituiu Suárez na segunda etapa. O atacante teve três grandes chances para marcar e perdeu todas.

Por: Edmilson Junior

Nenhum comentário