Header Ads

Fluminense vence Sport e entra no G4

© NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Em um horário atípico, por conta das eleições municipais, o Fluminense enfrentou o Sport, na manhã deste sábado(01). O Tricolor foi superior ao leão e venceu por 3 a 1.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 46 pontos, estando agora, na quarta colocação. Já o Sport, fica com 33, na 13° colocação.




Leão sai na frente

A equipe pernambucana começou melhor na partida. Logo aos cinco minutos, Diego Souza levantou na área e Rogério cabeceou para fora.

Aos onze, Diego Souza cobrou falta, obrigando Júlio César a espalmar para escanteio. No lance seguinte, Gabriel Xavier cobrou e Gum foi infeliz ao tentar cortar, mandando para a própria meta: 1 a 0.

Reação Tricolor no segundo tempo

O Fluminense voltou diferente para a segunda etapa. Logo aos nove minutos, após Magrão fazer uma defesa em chute de Wellington, Marcos Júnior apenas teve o trabalho de empurrar para as redes.

Richarlison saiu do banco para virar a partida. Após receber passe de Wellington, chutou rasteiro no canto e saiu pro abraço.

Mesmo atrás no placar, o Leão ainda tentava reagir, quando em um contra-ataque, Gustavo Scarpa recebeu e mandou por cima de Magrão, decretando a vitória.


Nenhum comentário