sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » » Atlético Paranaense vence Chapecoense de virada e segue no G6

© DIVULGAÇÃO
Na noite desta quarta-feira(05), o Atlético Paranaense recebeu a equipe da Chapecoense na Arena da Baixada e acabou saindo com a vitória, que garante a equipe no, agora, G6, pelo menos nessa rodada.

A equipe do Paraná chega aos 45 pontos, quatro a mais que Corinthians e Botafogo, que ainda jogam na rodada. A Chapecoense se afasta com 38 pontos.



Chape sai na frente

O Rubro-Negro saiu com uma postura mais ofensiva. Danilo foi muito exigido na primeira etapa. Lucho González cobrou falta na área e Paulo André desviou, parando em grande defesa do goleiro. 

O Atlético Paranaense tentava pressionar no início. Ainda antes dos dez minutos, outra grande chance. Dessa vez, Lucho apareceu na área para cabecear, e novamente Danilo pegou muito bem. 

Depois do sufoco inicial, a Chapecoense conseguir sair mais para o jogo. Mais eficiente, conseguiu chegar ao gol com Filipe Machado, que pegou sobra de chute de Cleber Santana e bateu bem para marcar. 

O Furacão conseguiu voltar a pressionar perto do fim do primeiro tempo, e passou mais tempo na área do rival. Em um erro, Dener acabou acertando Lucas Fernandes e cometendo pênalti. Hernani bateu bem para empatar. 

Furacão consegue reação

Na segunda etapa, a partida estava aberta para os dois lados. Faltava mais precisão para os ataques de ambas as equipes. 

Hernani quase acertou em cheio um lindo arremate de canhota, mas Danilo, com a ponta dos dedos, evitou que a bola estufasse a rede. Mais uma linda defesa. 

Danilo não conseguiu fazer nada quando a defesa deixou Pablo sozinho na área após cobrança de escanteio. De cabeça, o atacante virou o placar. Para garantir a vitória, Matheus Rossetto acertou lindo chute. 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply