Header Ads

Cruzeiro vence Palmeiras e se afasta do Z4

Cruzeiro e Palmeiras entraram em campo na noite deste Sábado em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde saiu na frente com Gabriel Jesus, mas, o Cruzeiro virou com dois gols de Willian.

Com o triunfo, a equipe celeste chegou aos 14 pontos e agora está na metade da tabela. O Palmeiras pode perder a liderança, pois o Internacional ainda joga na rodada.

Primeiro tempo muito movimentado

A primeira chance real de gol foi dos mineiros. Após uma ótima jogada, Alisson saiu na cara de Fernando Prass, mas o goleiro jogou para escanteio.

Tudo estava tranquilo para o Cruzeiro, até que Gabriel Jesus aproveitou o bom passe de Dudu para colocar o Porco em vantagem.

Pouco tempo depois, Bryan cruzou, Arrascaeta desviou e Willian completou para as redes. 1 a 1.

Willian voltou a brilhar para levar Raposa até a virada

O segundo tempo começou como o primeiro: agitado. Demorou dois minutos para o Cruzeiro chegar na frente e ficar na dianteira do marcador. Alisson recebeu lançamento na ponta e cruzou para Willian, de cabeça, mandar primeiro na trave, depois para o fundo da rede.

O time celeste não conseguiu aproveitar os espaços que encontrava nas costas de Fabiano, e o alviverde, por sua vez, também não foi mais perigoso com as mudanças no ataque. A vantagem de 2 a 1 se manteve favorável aos comandados de Paulo Bento.

Nenhum comentário