Header Ads

Nos pênaltis, Real Madrid vence Atlético de Madrid e é campeão da Champions League


Real Madrid e Atlético de Madrid entraram em campo pela final da Uefa Champions League. Como dois anos atrás, os Merengues saíram vencedores, porém desta vez, nos pênaltis.

Sergio Ramos balança as redes

Aos 15 minutos, após cobrança de falta e o desvio de Bale, Sergio Ramos, um pouco adiantado, apareceu na frente de Oblak, tocando por baixo das pernas do goleiro, fazendo 1 a 0.

Após o gol, os comandados por Zidane ficaram mais tranquilos, que ficaram tocando a bola, colocando os adversários na roda.

Só nos minutos finais do primeiro tempo, os Colchoneros conseguiram ficar mais com a bola no campo de ataque e ameaçaram. A chance mais clara foi com Griezmann, assustando Keylor Navas em arremate de fora. 


Griezmann erra pênalti, mas, Carrasco empata

Logo no início da segunda etapa, o árbitro assinalou pênalti de Sergio Ramos em Fernando Torres. Griezmann acertou o travessão.

Carrasco entrou na partida, dando mais emoção aos Colchoneros, que chegavam com mais intensidade na área Merengue.

Aos 25 minutos, em um contra-ataque espetacular, Benzema ficou cara a cara com Oblak, mas parou no goleiro. Cristiano Ronaldo tentou também, mas Oblak era uma parede.

Aos 34, após cruzamento de Juanfran, Carrasco completou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Real vence nos pênaltis

O time de Simeone estava fisicamente melhor que os comandados por Zidane. A situação ficou pesada, pois, a partida foi para a prorrogação.

Nos 30 minutos, o Atlético foi superior e comandou a partida, mas, nem mesmo assim marcou o segundo gol.

Nos pênaltis, todos estavam acertando para os dois lados, até que Juanfran acertou o poste. Cristiano Ronaldo fechou a série, marcando o gol e dando o título ao Real Madrid.

Nenhum comentário