Header Ads

Atlético Nacional elimina Rosário Central e enfrenta São Paulo na Semifinal

Um jogo de tirar o fôlego, com emoção do início ao fim. Essa é a descrição para Atlético Nacional e Rosário Central que se enfrentaram na noite desta quinta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Confira também: Orión brilha nos pênaltis e Boca é semifinalista da Libertadores

Uma cobrança de pênalti mudaria todo o rumo da partida. Após Jonathan Copete tocar com a mão na bola dentro de sua área, o árbitro assinalou pênalti. Rúben marcou para os argentinos, que estavam com a vaga assegurada.

Os colombianos chegaram ao empate aos 46 minutos. Após cruzamento rasteiro de Orlando Berrio, Macnelly Torres chegou livre e empurrou para as redes.

Na segunda etapa, após um erro de saída de bola, Marlos Moreno encontrou Alejandro Guerra, que tirou do goleiro e empurrou para as redes: 2 x 1.

Ainda viria um terceiro gol colombiano. Após um cruzamento, contando com a ajuda de um desvio de Alexis Henriquez, Berrio completou para as redes e armou uma confusão na comemoração, onde provocou um zagueiro do Rosário. Após os ânimos terem acalmados, o árbitro encerrou a partida e decretou a equipe colombiana na semifinal.

Clique aqui e descubra como ganhar dinheiro assistindo futebol.

Nenhum comentário