Header Ads

Real Bétis não confirma a contratação e Damião segue sem clube

O atacante Leandro Damião segue sem clube. O conselho administrativo Real Bétis, clube que o jogador vinha em negociações avançadas, vetou a contratação e se tornou um empecilho para o atacante definir seu futuro.

A informação é do jornal Marca. A decisão teria deixado o diretor de futebol do clube espanhol, Eduardo Macià, especialmente irritado. O dirigente foi responsável por fechar acordo com Damião, que envolveria um contrato de 18 meses, sem opção de compra, termos que não convenceram o conselho.

O acordo com o Santos estava diretamente relacionado com a transferência para o Real Betis e terá de ser repensado. O clube pagaria em 40 parcelas a dívida que tem com Damião, de R$ 4,5 milhões, e receberia parte dos direitos de uma futura venda: o Betis ficaria com apenas 10% dos valores. Ao fim do contrato com o clube espanhol, Damião teria que se reapresentar ao Santos ou pagar 15 milhões de euros.

A decisão do Bétis ainda não é difinitiva. Damião segue sem clube e a ida ao futebol espanhol, antes dada como certa, agora começa a entrar em compasso de espera.

Nenhum comentário