Header Ads

Diego Simeone vai deixar Atlético de Madrid, diz jornal

O técnico argentino Diego Simeone pode estar em sua última temporada como treinador do Atlético de Madrid. Segundo o jornal Ok Diário,  o treinador aceitou uma proposta do Chelsea de 12 milhões de euros por ano. 

Os rumoes sobre a possível saída de Simeone estão crescendo nas últimas semanas. O jornal, também espanhol, El Confidencial, ja teria antecipado o ataque do clube inglês sobre o técnico argentino. 

A novidade agora é que, segundo o OK Diário, Simeone aceitou o acordo e comunicou o Atlético de Madrid de sua decisão. Não foram apenas os milhões que convenceram o técnico. Depois de quatro anos em Madri, o treinador sente que seu ciclo está perto do fim no clube.

Simeone marcou época no Atlético de Madrid. Venceu a Liga Europa, uma Supercopa Europeia, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. No entanto, o grande feito do argentino foi o título espanhol de 2013/14, superando Real Madrid e Barcelona, e o vice-campeonato da Liga dos Campeões, na mesma temporada, perdendo na final para o Real.

Nenhum comentário