Header Ads

Atlético Mineiro confirma 'busca' por Robinho, mas dispensa expectativas

O Atlético Mineiro confirmou que está buscando a contratação do atacante Robinho. O clube dispensa expectativas, pois sabe das dificuldades em contratar o craque.

Robinho deixou o Guangzhou Evergrande e estudo as possibilidades para o futuro. No Brasil, o Santos aparece como favorito a ter seus serviços, mas agentes do atleta trabalham com a possibilidade de retorno para a Europa, onde não precisaria reduzir tanto seus salários milionários. O Atlético corre por fora nesta contratação.


"O Robinho é um grande nome,  foi vendido por quase 40 milhões de euros, há pouco tempo era titular da seleção brasileira. É um dos últimos dessas estrelas que o Brasil fez no futebol mundial. Eu realmente não quero frustrar o torcedor, mas não tem nada avançado. Tem sim uma busca", explicou Daniel Nepomuceno, presidente do Galo.

Outro nome que poderia pintar no Galo seria o do atacante Nilmar. Outra contratação difícil e que dependeria da vontade do atleta voltar ao Brasil e por conta dos salários do Al-Nasr estarem fora dos padrões nacionais.

"Primeiro é preciso saber se esses jogadores querem jogar no Atlético. Não falo de valores.O futebol mudou muito. Temos um patamar que quem está ali dentro sabe que mantemos uma estrutura salarial e de grupo. Loucura, não vou fazer. Creio que nenhum dos jogadores que estamos pensando irá pedir uma loucura", afirmou Nepomuceno, sem confirmar as negociações com Nilmar.

Nenhum comentário