Header Ads

Inter abre 2 a 0 e cede empate ao Bayer

Internacional e Bayer Leverkusen entraram em campo na noite desta quarta-feira(14), em partida válida pela Florida Cup. A partida terminou empatada em 3 a 3.

Com isso, o Inter soma um ponto na competição e depende de resultados para ser campeão do torneio. O Bayer, que já realizou as duas partidas, soma quatro pontos.

Logo no início da partida, Eduardo Sasha acertou um bonito chute no canto do goleiro alemão: 1 a 0. Pouco depois, aos sete minutos, a bola bateu no ombro de André Ramalho e o árbitro assinalou pênalti. D'Alessandro foi para a bola e fez: Inter 2 a 0.

Aos 40 minutos da primeira etapa, Anderson derrubou Chicharito na área: Pênalti. Ele mesmo cobrou e fez: 2 a 1. E seis minutos depois, o Bayer empatou o jogo. Chicharito bateu, a bola desviou e Alisson não conseguiu defender. Empate em 2 a 2 e apito final da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Inter mudou todo time e quando o adversário era melhor no jogo, o Internacional pulou de novo na frente. Alisson Farias cruzou, a defesa do Bayer falhou, e Andrigo dominou e bateu forte para colocar na rede. Mas aos 34 minutos do segundo tempo o Bayer empatou de novo. Alan Costa completou contra o cruzamento de Bellarabi e definiu o placar. 


Nenhum comentário