Header Ads

Corinthians confirma e Jádson vai para a China

Como já era esperado, o Meia Jádson vai para o futebol chinês. O Tianjin Quanjian se disponibilizou a pagar a multa de rescisão de contrato do jogador com o Corinthians, e o meia já aceitou a proposta. Quem confirmou, foi o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade.

Com isso, Jádson vai se encontrar com Vanderlei Luxemburgo e Luis Fabiano. odos seduzidos por propostas milionárias do clube chinês, com projeto de longo prazo para disputar o título na elite do país.

"Não teve nem negociação. O Jadson aceitou a proposta, optou por ir e o clube chinês vai pagar a multa rescisória. Os papéis já estão tramitando", confessou Roberto de Andrade, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

O dirigente lembrou ainda que Jadson escolheu ficar no Corinthians no início do ano, quando teve outra proposta milionária da China. Acabou premiado com o título brasileiro. Desta vez, no entanto, o jogador não resistiu.

Jadson passou duas temporadas no Corinthians, envolvido em troca por Alexandre Pato. Atuou em 99 jogos com a camisa alvinegra e marcou 23 gols.

Nenhum comentário