Header Ads

Barcelona vence Guangzhou e enfrenta River na Final

Barcelona e Guanghzou Evergrande se enfrentaram na manhã desta quinta(17) em partida válida pela Semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Como já era esperado, a partida terminou com a vitória dos Culés por 3 a 0.

Com a vitória, o Barcelona enfrenta o River Plate da Argentina, que venceu a equipe do Sanfrecce Hiroshima. Os Chineses enfrentam os Japoneses em disputa pelo terceiro lugar da competição.

Leia Mais: River Plate vence Sanfrecce Hiroshima e está na final do Mundial

Sem Messi e Neymar, a equipe do Barcelona contou com outra peça importante do seu poderoso ataque: Suárez, que marcou os três gols da vitória.

Após uma bomba de Rakitic, o goleiro Li largou a bola nos pés de Suárez que não perdoou e mandou para as redes. Pouco tempo depois, os chineses quase conseguiram o empate. Após cabeçada de Elkeson, Bravo voou no canto e salvou os espanhóis. Com isso, o Barça foi para o intervalo com a desejada vantagem.

No segundo tempo, Suárez tabelou com Iniesta. O meia, melhor em campo, encontrou um espaço por cima da zaga para o Uruguai, que dominou em pouco espaço e emendou com a bola ainda no alto para fazer o 2 a 0.

Munir tropeçou no adversário e caiu na área. O Árbitro assinalou pênalti para o Barça, que Suárez cobrou e fez: 3 a 0.

O Guangzhou perdeu qualquer resistência, mas o Barcelona não apertou mais. O placar acabou por ser justo, principalmente pelo segundo tempo do time catalão. 


Nenhum comentário