Header Ads

Anderson é sondado pelo futebol chinês, mas deve permanecer no Inter

Mesmo com um rendimento abaixo do esperado em sua primeira temporada no clube gaúcho, Anderson ainda desperta desejo em clubes de outros países. O meia que está de férias nas Ilhas Maldivas, recebeu uma consulta do futebol chinês intermediada por um empresário brasileiro que vive no país. Porém, a tentativa não evoluiu para uma proposta formal.


A diretoria colorada sinalizou de forma negativa a venda do jogador. A intenção do clube e do atleta é fazer render frutos o alto investimento feito pelo Inter na saída do atleta do Manchester United. Uma negociação não está descartada, mas só será concretizada em caso de proposta favorável economicamente para o atleta e o clube.

Com a expectativa de ver Anderson brilhar em 2016,  Inter aposta na preparação em pré-temporada para ver o camisa 8 em nível ideal de jogo desde o início do ano, fato que não ocorreu em 2015.

Contratado em fevereiro, Anderson firmou vínculo com o clube por quatro temporadas, com salários na casa dos R$ 450 mil, com outros R$ 5 milhões de luvas, diluídos ao longo do contrato de 48 meses. Ao todo, somou 45 jogos na temporada, com um gol anotado. 

Nenhum comentário