Header Ads

Neymar diz que Coutinho tem potencial para jogar no Barcelona

O craque inglês Steven Gerrard recentemente alertou o Liverpool de que Real Madrid e Barcelona acabariam por ir atrás de Philippe Coutinho. Neymar faz campanha para que a previsão se realize em breve. O atacante afirmou que gostaria de atuar com Coutinho no Barça.

Neymar, em um evento organizado pela Gillette, foi perguntado sobre qual outro jogador brasileiro ele gostaria de ver atuando no clube catalão. O craque escolheu Philippe Coutinho. 

"É um grande craque. Gostaria de jogar com ele no Barça. Tem nível para jogar aqui", garantiu.

Philippe Coutinho é considerado o principal jogador do elenco do Liverpool depois das saídas do artilheiro Luis Suárez, para o próprio Barcelona, e do ídolo Gerrard. O clube inglês certamente dificultaria a saída do brasileiro, mas seria difícil impedir a transferência se o meia se sentir atraído pela experiência na Espanha.


No último mercado de transferências, o Barcelona foi impedido de inscrever jogadores. Mesmo assim contratou dois nomes, Arda Turan e Aleix Vidal, que só poderão atuar a partir de janeiro. Com desfalques e lesões que costumam ocorrer naturalmente durante a temporada, o primeiro semestre deve ser duro para o time.

Nenhum comentário