sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » Mano Menezes quer resolver situação emergencial do Cruzeiro

Mano Menezes assinou um contrato até 2017 com o Cruzeiro.  técnico pensa primeiro em tirar o time celeste da parte de baixo da tabela antes de estipular novas metas para o futuro.

"Sei que o Cruzeiro atravessa momento de dificuldade. Emergencialmente é o que temos de resolver, para depois pensar em médio e longo prazo. Futebol é dinâmico e temos de dar respostas rápidas, como aconteceu na quarta-feira, em Campinas", explicou Mano Menezes.

O contrato longo, no entanto, foi fundamental para Mano Menezes aceitar o convite do Cruzeiro. O técnico acredita que assim pode desenvolver um bom trabalho.

"Técnico, de um modo geral, não foge de desafios em clube do tamanho do Cruzeiro e que te propõe um tempo mais longo de trabalho, já que o contrato vai até o fim de 2017. Acho que é tempo suficiente para construir algo, melhorar algo. Temos muitas coisas boas e precisamos primeiro aceitar que há o que se melhorar", disse.

Sobre mudanças, Mano evitou fazer críticas ao trabalho de Vanderlei Luxemburgo, e disse que fará pequenas alterações já para o confronto com o Figueirense, no domingo.

"Quero o mais rápido possível definir uma maneira de jogar e a partir daí podemos fazer uma espécie de rodízio, trocar alguns nomes, mas sempre com base em uma formação que dê segurança para os jogadores", comentou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply