Header Ads

Inter aplica goleada histórica no Vasco

O Internacional não tomou qualquer conhecimento do inofensivo Vasco da Gama. Jogando no Beira Rio, os gaúchos aplicaram uma goleada histórica: 6 a 0.

O Vasco permanece na última colocação do campeonato, sendo sete jogos sem marcar gols. Já o Inter sobe algumas posições na tabela, somando 31 pontos.

O colorado abriu o placar cedo. Aos 10 minutos, Alex cobrou falta e Ernando se antecipou para marcar. Logo aos 39, o que já era ruim para o Vasco piorou. Em bela triangulação, Vitinho lançou Eduardo Sasha, que chutou cruzado e fez: 2 x 0.

No segundo tempo, a equipe gaúcha continuou com o embalo do primeiro tempo e aos 8 minutos, após cruzamento de Alex, Lisandro López marcou mais um.

O Vasco ainda se recuperava do terceiro gol sofrido quando sofreu mais um. Aos 12 minutos, Valdívia em jogada individual mandou no ângulo do goleiro Jordi. Cinco minutos depois, Nilton apareceu na área sozinho e marcou outro belo gol para o Colorado.

Como se já não bastasse, aos 46 minutos saiu mais um. Em cobrança perfeita de falta, Anderson mandou para a área e Lisandro López marcou de cabeça. O argentino foi único a fazer dois gols no jogo. Ernando, Nilton, Sasha e Valdivia fizeram um cada.

O Inter volta a campo no sábado, para enfrentar o São Paulo as 19:30, no Morumbi. No mesmo horário, o Vasco enfrenta o Atlético MG.

Nenhum comentário