Header Ads

Holandês pode pintar no Vasco

A última esperança do Vasco pode chegar da Europa. Após a derrota para o Internacional por 6 a 0, o técnico Jorginho revelou que Emanuelson, ex-Milan, deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima semana.

De acordo com o técnico, o jogador holandês, que atualmente está sem clube, já tem tudo acertado com a equipe de São Januário.

"Foi um atleta que me foi apresentado, busquei todas as informações necessárias, inclusive falar com um atleta que jogou com ele, um amigo meu. Já vimos vários vídeos de sua forma de atuar. Ele joga pelos lados, com extrema velocidade, muita qualidade técnica, e pode vir a contribuir com a nossa equipe nesse momento difícil", declarou.

Jorginho admite que o reforço possa estar ainda sem ritmo de jogo, mas acredita que será de grande importância na luta desesperada para fugir do rebaixamento.


"Temos que ter um pouco de calma, ver como ele vai estar. Claro que ele vinha treinando, mantendo a forma e não tem problema físico. Então vamos avaliar e ver como ele está. É muito provável que a gente já conte com ele para a outra semana", concluiu.

Com 29 anos, o jogador Urby Emanuelson, que foi revelado pelo Ajax, já teve passagens por Roma, Fulham, Atalanta. Também atuou no Milan, onde atuou quatro temporadas. Pela seleção, o atleta disputou 17 partidas.

Nenhum comentário