Header Ads

Falcão é o novo técnico do Sport

O Sport confirmou no início da noite deste domingo(20) a contratação do técnico Paulo Roberto Falcão. Ele será substituto de Eduardo Baptista, que se transferiu para o Fluminense.

"A escolha de Falcão está baseada na questão do comprometimento do técnico com a filosofia do Sport. O nome dele dispensa qualquer tipo de defesa. Foi um extraordinário jogador, técnico da seleção brasileira, de grandes clubes do Brasil e tem um conhecimento de futebol que poucos têm no Brasil", confirmou o presidente do Leão, João Humberto Martorelli.

Milton Mendes, do Atlético Paranaense, era um dos candidatos a assumir o posto de Eduardo Baptista, que foi para o Fluminense, mas o treinador declinou o convite para seguir seu trabalho no Furacão. 

Falcão tem 61 anos e, como técnico, teve uma rápida passagem pela seleção brasileira no início da década de 1990 e também pelo Japão. Em clubes, já trabalhou no Internacional e no Bahia, seu último time, em 2012. 


Junto com Falcão, que assinou até o fim de 2016, chegam o preparador físico Paulo Paixão e o auxiliar Thiago Gomes. O novo comandante será apresentado na terça-feira (22) e já estará no comando do time na quarta, contra o Huracán, na Ilha, pela Copa Sul-Americana. 

Nenhum comentário