Header Ads

Dagoberto abre mão do salário

O atacante Dagoberto, que atualmente joga no Vasco, pediu o seu afastamento da equipe, abrindo mão do seu salário, para que possa retornar e ajudar o clube ainda em 2015.

Aposta vascaína para esse ano, Dagoberto disputou apenas 18 partidas, marcando apenas 1 gol. Em apenas duas partidas no ano atuou os 90 minutos, sem ser substituído. O jogador tem reclamado de dores que o impedem de desempenhar em sua melhor forma.

Com a situação do Vasco cada vez mais complicada, à beira de um novo rebaixamento, Dagoberto preferiu se afastar do clube, sem receber salários, para tentar a recuperação.

"Queria muito estar dentro de campo ajudando meus companheiros neste momento tão complicado, mas, infelizmente, não estou conseguindo por causa de algumas dores. Por respeito ao Vasco da Gama, seu presidente e sua gigante torcida, optei por abrir mão dos meus vencimentos até que eu esteja novamente apto a entrar em campo e contribuir da maneira que o clube merece", explicou o atacante.


O Náutico chegou a tentar tirar Dagoberto do Vasco. O atacante, no entanto, está focado em melhorar fisicamente e descartou a transferência em 2015.


Nenhum comentário