Header Ads

Salah é da Roma

Nesta quarta feira, Roma e Chelsea conseguiram uma liberação provisória da FIFA para que Salah pudesse se transferir aos Giallorossi, ele que já vinha treinando com o clube espera apenas a liberação da Fiorentina que brigava na justiça pelo atleta, mas hoje a briga chegou ao fim e Salah é da Roma.

Em nota no site oficial o Roma se diz muito satisfeito em ter conseguido contratar Salah que pertence ao Chelsea, para muitos ele é o maior jogador egípcio desta nova geração e quem sabe da história, com 37 jogos pela seleção nacional Salah é um dos melhores da posição atualmente.

Ele começou sua carreira no El Mokawloon em 2010, depois de dois anos e 41 jogos ele foi para o Basel onde começou a chamar a atenção. Foram dois anos na Basileia em que Salah foi protagonista do time jogando muito bem e sendo o homem de referencia da equipe, com isso gigantes europeus demonstraram interesse nele, mas a chance de trabalhar com José Mourinho fez com que ele resolvesse jogar em Stamford Bridge.

Na Inglaterra o sucesso não se repetiu e a concorrência formada no clube fez com que Salah fosse emprestado para a Fiorentina, clube no qual ele fez ótima temporada ajudando a Viola a realizar seus planejamentos, com o final do contrato de empréstimo seu futuro ficou nas mãos do Chelsea, e a proposta da Roma chegou fazendo com que Salah se mudasse para o Olímpico nesta temporada e fazer ao lado de Dzeko uma dupla de ataque capaz de ajudar sim a Roma a levantar o caneco de campeão.

Salah chega ao clube depois de uma semana agitada, Dzeko e Gerson foram contratados. Szczęsny fez sua estreia. Fabio Coentrão,  Adriano, Mascherano, Digne, Masuaku, Kurzawa e Bruno Peres tem seus nomes especulados, enfim é a Roma se fortalecendo ainda mais para a Liga dos Campeões, Calcio e Coppa Italia.

Eu acho o Roma um dos maiores clubes do mundo e estou contente de poder fazer parte desta história, todos vão fazer seu melhor para que ganharmos os títulos e deixar a torcida contente.
 Fonte: Radar da Bola

Nenhum comentário