Header Ads

Manchester City vende promessa ao Monaco

Nesta sexta-feira(28), foi acertada a venda da promessa portuguesa, Marcos Lopes, ao francês Monaco. O jogador que é conhecido como “Rony” Lopes foi formado no Benfica e chegou a base do Manchester City durante a temporada 2011/2012 o jogador foi emprestado ao Lille da França durante a última temporada e agora, aos 19 anos, assina um contrato de 5 temporadas com o Monaco.

“Começo hoje uma nova aventura, agora no Monaco! Depois de anos fantásticos no Manchester City, que me ajudou a formar como jogador e como homem, chegou a altura de um novo desafio. Agradeço a todos o apoio que me têm dado e agora ao Monaco que confiou e apostou em mim. Prometo continuar a dar tudo o que puder por vocês, pela minha família, pelo meu novo clube e, claro, por mim! Obrigado por tudo especialmente por acreditarem em mim!!”, escreveu Rony, na sua conta oficial na rede social Facebook.

Recentemente, outro português chegou ao clube francês. Trata-se de Fábio Coentrão, que ficará por uma temporada, e chega para ser titular, já que Layvin Kurzawa foi para o Paris Saint-Germain .

Nenhum comentário