Header Ads

Roma negocia com Adriano e se aproxima de Szczesny

A equipe italiana da Roma já tem seus alvos para a próxima temporada e parece estar perto de anunciar o lateral brasileiro Adriano, do Barcelona, e do goleiro polonês Wojciech Szczesny, do Arsenal. 

Adriano já teria inclusive, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, um acordo verbal para defender os Giallorossi, embora os clubes ainda não confirmem o acordo. 

O lateral chega após as saídas de Holebas, vendido ao Watford, e Balzaretti, que teve seu contrato encerrado. A única opção para o setor, Ashley Cole, ainda não convenceu com a camisa da equipe da capital italiana. 

Já Szczesny terá muita concorrência se continuar a defender o Arsenal. O clube, que já tem o colombiano Ospina, recentemente confirmou a chegada de Petr Cech, ex-Chelsea. 


Além disso, o polonês já não tem muito prestígio com o técnico Arsène Wenger. A porta de saída do Emirates estaria aberta após o arqueiro se envolver em polêmicas no fim do ano. Szczesny foi pego fumando no vestiário após a derrota para o Southampton e ouviu uma tremenda bronca do treinador, na frente dos companheiros, além de ter que pagar multa ao clube. 

Nenhum comentário