Header Ads

Ralf e Danilo não devem ter seus contratos renovados, diz portal


Os torcedores do Corinthians podem se despedir de mais dois campeões mundiais ainda este ano. Após perder Sheik e Guerrero, agora o Timão deve abrir mão de Ralf e Danilo.

Por conta da crise financeira, a diretoria corintiana não quer renovar os contratos da experiente dupla, que são válidos até dezembro deste ano. O clube ainda aceitaria libera-los antes do fim do vínculo, caso eles acertem com outros clubes. A informação é do repórter Carlos Augusto Ferrari, do GloboEsporte.com.

A direção quer também renovar o elenco corintiano. Ralf tem 30 anos e Danilo 35, São os jogadores mais velhos do elenco, já que Sheik com 36 sabe que não fica.

O único que deve escapar dessa situação é Fábio Santos. Com 29 anos, o contrato do atleta também termina em dezembro, porém, a diretoria estuda a renovação, mas sem aumento de salário.

Com essa decisão, a comissão técnica fica preocupada, já que o clube perderia duas peças importantes no eleco. Ralf está vendo seu nome ser cotado no São Paulo, e pode deixar o clube ainda nesse início do torneio. O volante, aliás, perdeu sua vaga na equipe titular nesta quarta para Cristhian, e viu o clube corintiano ser derrotado por 3 a 1 pelo Grêmio, do banco de reservas.



Nenhum comentário