sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » » Palmeiras anuncia Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira é, oficialmente, o novo técnico do Palmeiras. 

O anuncio já era esperado. O próprio Marcelo Oliveira antecipou na semana passada o acerto com o Palmeiras, e faltavam apenas os detalhes finais e a assinatura do contrato, que aconteceram nesta segunda-feira.

Marcelo Oliveira chega para substituir Oswaldo de Oliveira, demitido na última semana. O treinador, campeão brasileiro em 2013 e 2014 pelo Cruzeiro, estava livre no mercado depois de ter sido demitido na Raposa pelo mal início de temporada.

Confira o comunicado do Palmeiras

"Marcelo Oliveira é o novo treinador do Palmeiras. Atual bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, seu ex-time, o técnico assinou contrato nesta segunda-feira (15) com um ano e meio de duração, até 31 de dezembro de 2016.

Junto do comandante chegam os auxiliares Tico dos Santos e Ageu Gonçalves e o preparador físico Juvenilson de Souza.

Somado aos dois títulos nacionais, a comissão foi também bicampeã paranaense em 2011 e 2012, pelo Coritiba, e mineira em 2014, pelo Cruzeiro – além de três vices da Copa do Brasil, dois pelo time paranaense e um pelo clube celeste. Os profissionais passaram também por Atlético-MG, Paraná e Vasco.


A apresentação do novo treinador alviverde será nesta terça-feira (16), às 12h, na sala de imprensa da Academia de Futebol."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply