sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » » » Marcelo Oliveira é demitido do Cruzeiro


Após a eliminação do Cruzeiro na Libertadores para o River em pleno Mineirão, e a derrota para o Figueirense na quarta rodada do Brasileirão, determinaram a demissão do técnico Marcelo Oliveira.

Vice-lanterna da Série A 2015, Marcelo chegou ao Cruzeiro em 2013 e conquistou os Campeonatos Brasileiros daquele ano e do ano seguinte.  O que pesou na demissão de Oliveira foram as eliminações na Copa Libertadores tanto desta temporada quanto da 2014, quando caiu em casa para San Lorenzo e River Plate. Outro fator era das atuações contra o rival Atlético Mineiro. A última vitória da Raposa foi em 2013, no jogo da ressaca do Galo, que havia sido campeão da Libertadores dias antes. Entre essas derrotas, as duas na final da Copa do Brasil.

Marcelo teve uma ótima passagem no clube. Foram dois Campeonatos Brasileiros seguidos e um Campeonato Mineiro. Em 168 jogos, foram 105 vitórias, 32 empates e 31 derrotas.

Agora o Cruzeiro busca um treinador. Vanderlei Luxemburgo é o mais provável. Outros treinadores também devem entrar em pauta da diretoria celeste.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply