Header Ads

Chapecoense vence Joinville e afunda rival


A Chapecoense tratou de dificultar ainda mais a vida do Joinville. Na Arena Conda, a Chape venceu, sem muita dificuldade, um pouco produtivo rival. 

O Verdão do Oeste se coloca na parte superior da tabela, com nove pontos, enquanto o Tricolor, com apenas um, é o lanterna do Campeonato Brasileiro. 

Chape abre 2 a 0

O Joinville até conseguiu assustar nos primeiros movimentos da partida, mas a tarefa de fazer gol seguia difícil para os comandados de Hemerson Maria. 

A Chapecoense castigou aos dez minutos. Apesar de baixinho, Ananias recebeu na área e ganhou no corpo da marcação para finalizar e mandar para a rede. 

A situação ficou ainda pior para o JEC aos 28, quando Bruno Silva ampliou o marcador. O meia aproveitou falha no corte de Bruno Aguiar para balançar a rede. 

Mais uma vez, o Tricolor fazia uma partida muito ruim. Não tinha compactação e acabou por ir ao intervalo em desvantagem diante de um rival superior. 

Hemerson Maria tenta, mas JEC não reage

Hemerson Maria voltou do intervalo com duas mudanças: Kempes e Tiago Luis entraram, nas vagas de Naldo e Welinton Júnior. Time mais ofensivo. 

De fato, o Joinville foi ao ataque, mas esbarrava na boa defesa do rival. Faltava criatividade na frente. Criar lances de gol seguiu sendo complicado. 

A tentativa de colocar Marcelinho Paraíba em campo também não funcionou. A Chapecoense conseguiu fazer o tempo passar e garantir a vitória no clássico. Nas últimas tentativas, Marcelinho parou em Danilo. 

Fonte: OGol

Nenhum comentário