Header Ads

Oswaldo de Oliveira entende as críticas: 'Sou responsável'


Oswaldo de Oliveira não se sentiu incomodado com vaias dos torcedores após o empate em 0 a 0 com o ASA no Allianz Parque. O técnico aceitou a cobrança e assumiu a responsabilidade pela fase ruim do Palmeiras.

Para Oswaldo, o comportamento da torcida foi exemplar e as vaias vieram apenas no fim, e para o nome certo: o dele próprio. O técnico entende como natural a cobrança quando as coisas não vão bem.

"A torcida do Palmeiras foi até muito paciente, continua maravilhosa, aguardou até o fim. Eles tinham que se manifestar porque não fizemos o gol e me escolheram. Estou acostumado", garantiu.

O Palmeiras tem dominado suas partidas, mas não tem transformado a superioridade em gols. Oswaldo está consciente disto e reconheceu que o problema é mais que um pequeno detalhe de falta de sorte.

"Faltou talento, criatividade e confiança na hora de finalizar. Temos de ser contundentes para fazer o gol. Temos de ter confiança e não estamos tendo", explicou.

No domingo, o Palmeiras terá um jogo importante contra o Corinthians. O resultado do clássico pode ter um grande impacto no clube, para o bem ou para o mal, mas Oswaldo mostrou-se tranquilo ao comentar o assunto e não tem receio do que pode acontecer em caso de derrota.

"A pressão já é grande, vai ter mais pressão. Não temo nada. Estou aqui para isso", afirmou.

Fonte: OGol.com.br

Nenhum comentário