sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » » » Guerrero lamenta sua saída do Corinthians e aguarda novo clube 'nos próximos dias'


Paolo Guerrero já está no Peru, onde se apresenta para a Seleção de seu país para a disputa da Copa América. O assunto, entretanto, segue sendo o Brasil. O atleta agradeceu a torcida corintiana e lamentou a saída do clube. 

"Estou muito agradecido a todos os torcedores por todo o apoio e carinho que me deram. Agradeço muito também aos meus companheiros, funcionários do clube, direção, técnico. Infelizmente, não conseguimos chegar a um acordo. Sigo a minha carreira", disse. 

"O clube não passa por uma boa fase econômica. Tenho 31 anos e preciso pensar no bem-estar da minha família. Eles não chegaram a um valor que eu queria e lamentavelmente eu não pude renovar", arrematou. 

O Corinthians antecipou a saída do jogador peruano, que ficará de fora do clássico contra o Palmeiras no fim de semana. O jogador comentou a situação.

"Esperava estar presente com minha equipe, mas por algumas razões não vou poder jogar contra o Palmeiras. Agora, é pensar na seleção peruana", afirmou. 

Sobre o futuro, o atacante despista. Não confirmou o provável acordo com o Flamengo, apenas garantiu que espera uma definição "nos próximos dias". 



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply