sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » » Eliminação deixa Marcelo Oliveira frustado: 'Faltou transpiração'



A derrota para o River Plate em pleno Mineirão não foi a maior preocupação de Marcelo Oliveria. O técnico do Cruzeiro lamentou a forma que ocorreu a eliminação. O treinador criticou a falta de intensidade do elenco em uma partida decisiva.

Marcelo sabia que o time mineiro estava exposto a um relaxamento após a boa vitória na Argentina. Cobrou toda a semana uma atenção redobrada, mas não adiantou e o Cruzeiro viu os argentinos dominarem o jogo facilmente e saírem com uma vitória por 3 a 0.

"Perder a classificação ou ganhar do River aqui, tudo seria normal. O que me deixou indignado, e acho que a todos, é a forma como nós perdemos. Erramos muito, não competimos tanto, demos muita liberdade para o adversário jogar, além dos problemas individuais que tivemos", lamentou.


"Esperava a classificação. Jogando contra uma grande equipe nós podíamos ser surpreendidos, mas não desta forma, um pouco abaixo no sentido da transpiração. A inspiração do Cruzeiro tem limite, mas a transpiração não pode faltar nunca", criticou.

Que o Cruzeiro bicampeão brasileiro todo mundo sabe, inclusive Marcelo Olveira, que tem cobrado um time mais participativo para compensar as limitações técnicas. Para o técnico, a equipe só conseguirá se recuperar se manter a intensidade o tempo todo.

"Temos um time que precisa competir. Esse time só foi bem contra o São Paulo e na Argentina, quando competiu muito e brigou pela segunda bola", disse.

"O time não é brilhante e encantador como antes, então precisa correr muito, jogar competitivamente", resumiu.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply