sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » » Decisivo na Libertadores, Rafael Moura não pensa em deixar o Inter


O atacante Rafael Moura é a terceira opção no ataque colorado e tem sondagens de vários clubes, mas mesmo assim não pensa em deixar Porto Alegre. O jogador afirmou que está conformado com a competição forte no elenco colorado e quer ser campeão da Libertadores.

Faltam centroavantes no mercado e Rafael Moura é uma opção acessível, por não ser prioridade para o técnico Diego Aguirre. Nesta semana, o jogador teve seu grande momento na temporada ao participar do gol decisivo contra o Santa Fe na Libertadores (foi registrado como contra). Animado com a situação do Inter na Libertadores, o atacante tratou de descartar a possibilidade de sair no meio do ano.

"Fico agradecido com as propostas e com os contatos que fazem por mim, mas sempre deixei muito claro que queria ressarcir todo o investimento que o Inter fez na minha contratação. Quero permanecer jogando a Libertadores, fiz questão de ser inscrito nela. Meu pensamento é de poder ficar, brigar por posição, ser utilizado mais vezes e da melhor maneira possível, mas propostas sempre vão existir para um jogador que, teoricamente, é terceira opção e teria mercado em outro clube", explicou Rafael Moura em entrevista à Sportv.

Rafael Moura reconhece que não é fácil ficar no banco, e as vezes até ficar de fora dele, mas disse também que o grupo aceita bem os métodos de Diego Aguirre, que promove alta rotatividade no elenco.

"Não foi fácil. O grupo é muito qualificado. Mas o grupo do Inter foi feito para isso e aos poucos fomos entendendo o trabalho do Aguirre. A diretoria também fez o máximo e hoje a gente tem um plantel que foi campeão Gaúcho e pode brigar pelo Brasileiro e pela Libertadores",defendeu.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply