Header Ads

Botafogo vence Vitória e sobe para a segunda colocação na Série B


O Botafogo teve um início de partida empolgante e em menos de 20 minutos matou a partida. O Vitória tomou 2 a 0 e não conseguiu reagir ao golpe e acabou derrotado.

Com a vitória, o Botafogo está com 10 pontos e ocupa a segunda colocação. Já o Vitória ficou com seis pontos.

Com um início de jogo forte, o Botafogo conseguiu abrir uma boa vantagem em cima do Vitória em pouco mais de 20 minutos de bola rolando. 

O primeiro tento saiu logo aos quatro. Após escanteio cobrado por Daniel Carvalho, Diego Giaretta aproveitou a saída equivocada de Fernando para inaugurar o marcador. 

O segundo saiu aos 21. Carleto acertou ótimo lançamento para Willian Arão, que tirou do goleiro e tocou para o fundo da rede. Aplausos da torcida. 

Após os gols, a equipe, de forma natural, diminuiu o ritmo do jogo e, ao mesmo tempo, não viu o adversário incomodar em nenhum momento. 

O segundo tempo foi mais animado por contar com duas equipes, já que o Rubro-Negro, inofensivo na primeira etapa, apareceu mais para o jogo. 

Só que os gols ficaram na primeira metade. Apesar de algumas chances criadas e três bolas no poste, duas de um lado e uma do outro, a rede não voltou a balançar, e o Alvinegro confirmou a vitória. 

Nenhum comentário