Header Ads

Vasco vence, mas não elimina o jogo da volta

Foto: João Paulo Maia/GloboEsporte.com
Na noite desta quarta (01), a equipe do Vasco entrou em campo para enfrentar o Rio Branco - AC, pela Copa do Brasil.

A vantagem é boa para a equipe de São Januário, mas o jogo de volta acontecerá no próximo dia 15, entre os jogos semifinais do Campeonato Carioca. 

O começo de jogo foi elétrico. O Rio Branco chegaria cara a cara com Martín Silva, mas o mediador marcou impedimento. O goleiro uruguaio cobrou e a bola ficou com Bernardo, que achou Thalles na área. O atacante bateu de canhota e explodiu a rede inimiga. 
A bola parecia queimar nos pés dos jogadores da equipe da casa, que erravam muitos passes. O Vasco dominou o jogo no início e viu que tinha totais condições de eliminar o jogo de volta. 
Aos 18, Bolt achou Yago na área. O jovem cortou a marcação e bateu forte, para fora. Por pouco. Nesse momento do duelo, o time acreano jogava, mas deixava jogar. 
No fim da primeira etapa, mesmo sem jogar bem, o Cruz-Maltino conseguiu a vantagem que queria. Bernardo cobrou escanteio e Douglas Silva marcou de cabeça. 
O placar não interessava em nada o Rio Branco. Zezito resolveu arriscar e colocou para o segundo tempo o atacante Tonho Cabañas. O time buscava pelo menos um gol para ter jogo de volta. 
Não pareceu adiantar muito. O ataque continuou pouco incomodando Martín Silva, e o Vasco seguiu com o domínio de bola, passando o tempo. 
Só que uma falha da defesa vascaína permitiu o empate. Kinho aproveitou inversão de bola e, livre, pegou de primeira para garantir a passagem para o Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário