sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » » San Lorenzo vence São Paulo e deixa a disputa da vaga nas quartas mais acirrada


Na noite desta quarta (04), o São Paulo entrou em campo, em partida válida pela Copa Libertadores, para enfrentar o San Lorenzo.

Muricy Ramalho escalou o time com mudanças nas laterais: Hudson e Reinaldo foram escolhidos para jogar, segundo o treinador para dar mais segurança defensiva. 
De fato, conseguiram, de início, fazer o que foi solicitado. O São Paulo conseguia fazer um jogo muito equilibrado com os argentinos, apesar de alguns vacilos da defesa. 
No ataque, a equipe tinha muita movimentação, com Alexandre Pato e Alan Kardec. Michel Bastos aparecia também como boa opção para puxar contra-ataques. 
O Tricolor, entretanto, não conseguia finalizar. O primeiro tempo terminou sem grandes chances de gol dos dois lados. Nos minutos finais, os brasileiros ainda perderam Kardec, machucado. Quem entrou em seu lugar foi Centurión. 
Ciclón seguiu não jogando bem na segunda metade, e o São Paulo poderia conseguir boas coisas no Nuevo Gasometro. Só que Martín Cauteruccio resolveu para os donos da casa. Com um lindo chapéu em Rafael Toloi, ficou na cara de Ceni e bateu forte para vencer o goleiro. 
Os argentinos ganharam força com o gol. A torcida cantava mais alto e o time conseguia achar mais espaços na defesa adversária. Um lance complicou demais o jogo são-paulino.
Não houve reação. Faltou vontade, talvez. Jogo coletivo, sem dúvida. O San Lorenzo acabou com uma importante vitória em Buenos Aires. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply