Header Ads

Pré-Jogo: Barcelona x PSG

Neymar abriu o placar no jogo de ida em Paris. Foto: Divulgação
Barcelona e PSG decidem hoje a vaga na semi final da Liga dos Campeões. Com uma ampla vantagem de 3 a 1, o Barcelona pode perder por dois gols de diferença, que mesmo assim fica com a vaga.

Para o técnico Luiz Henrique, o momento não poderia ser melhor. Sua equipe venceu o Valencia no sábado, e manteve o embalo. O treinador vai poder contar com a volta de Daniel Alves, que estava suspenso, e Iniesta, que se lesionou em Paris, foi poupado final de semana, e já esta a disposição do técnico espanhol.

Já o PSG terá a dura missão de ter que fazer uma diferença de três gols para ficar com a vaga. O técnico Laurent Blanc está quebrando a cabeça para montar a equipe, que conta com a volta de Ibrahimovic e Verrati, que estavam suspensos na primeira partida, porém, o técnico não poderá usar Thiago Motta e Thiago Silva, ambos machucados. Com isso David Luiz (que levou duas canetas para Suárez no primeiro jogo) deve ser titular, e Lucas pode ingressar no time, por causa da necessidade da vitória.

A esperança do PSG é repetir o "milagre" alcançado nas oitavas de final contra o Chelsea. Na ocasião, depois do 1 a 1 no jogo de ida, a equipe francesa se complicou ao ter Ibrahimovic expulso e sair atrás no placar na partida de volta em Londres. Mesmo com um a menos, porém, o time conseguiu buscar o empate no tempo normal e também na prorrogação. Desta vez, o desafio parece ainda maior. Resta esperar para ver se o PSG tem mais coelhos pra tirar da cartola. 

ONDE ASSISTIR: 21/04 às 15h45 - Barcelona x Paris Saint-Germain - Globo e ESPN Brasil 



Nenhum comentário