Header Ads

Hoffenhein pode fazer proposta por Erik


Com a possível saída do jogador brasileiro, Roberto Fimino, o Hoffenhein deve fazer uma proposta pelo jovem Erik, do Goiás.

O jovem de apenas 20 anos, foi a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado, onde marcou 11 gols, sendo também, a peça principal do clube esmeraldino na competição. Erik havia se destacado nas categorias de base do clube em 2012, quando o Goiás chegou à final da Copa São Paulo, sendo que Erik foi o artilheiro da competição com 8 gols.

O Goiás espera ter um negócio lucrativo na venda de Erik, que já no ano passado recebeu sondagens de clubes belgas e franceses mas deu preferencia por permanecer por mais um tempo no futebol brasileiro, especula-se que a diretoria esmeraldino queira receber entre 5 e 8 milhões de euros pela jovem revelação, segundo o site da Espn o presidente do Goiás confessou a veracidade dessa proposta que deve chegar em suas mãos ainda nesta semana para ser analisada, mas a concretização de um negócio seria apenas em julho quando se abre a janela de transferências na Europa.
Enquanto não se muda para a Europa, o jovem continua a fazer gols por aqui mesmo, ontem marcou o gol da vitória esmeraldina que deu a classificação ao time goiano a próxima fase da Copa do Brasil e além disso foi convocado pelo treinador Gallo para defender a Seleção Olimpica em alguns amistosos.

Nenhum comentário