Header Ads

Herrera marca duas vezes, e Manchester vence o Aston Villa


A equipe do Manchester United recebeu o Aston Villa no estádio Old Trafford, e fez o papel de casa, vencendo a partida por 3 a 1. Ander Herrera, duas vezes, e Wayne Rooney marcaram para o United. Benteke descontou para o Aston Villa.

Os diabos vermelhos ocupam agora a 3° colocação, mas podem cair para 4° colocação, dependendo do resultado do City, que joga apenas na segunda. Já o Villa está perto do rebaixamento com 28 pontos.

O Manchester teve total controle da partida na primeira etapa. Embora estivesse com 70% da posse de bola, não criava muito.

O Aston Villa também pouco produzia ofensivamente. O que já era de se esperar, vide os poucos gols da equipe no Campeonato Inglês até o momento. 
Só perto do fim da primeira etapa, os Red Devils conseguiram boas jogadas ofensivas, principalmente pelo lado de Hutton, que estava sentindo e já não marcava com intensidade. 
A jogada do gol que inaugurou o marcador começou por ali, com Daley Blind, e chegou até Ander Herrera na área. O espanhol bateu forte e rasteiro para marcar.
Na segunda metade, a bola seguiu com os donos da casa, que não tinham pressa alguma. Ashley Young continuou a ser uma boa arma pelo flanco esquerdo. 
Aos 25 minutos, Young saiu para dar lugar a Ángel Di María. As jogadas pela esquerda continuaram. Dali, Di María cruzou para Wayne Rooney, que dominou e bateu bonito para estufar a rede. 
Benteke tentou uma resposta rápida. Joe Cole bateu escanteio, a bola passou por todo mundo e chegou até o belga, que bateu rasteiro e ainda contou com uma falha de De Gea para diminuir.
A reação não passou disso. Já nos acréscimos, um contra-ataque perfeito e outro gol de Herrera confirmaram a vitória dos Diabos Vermelhos. 

Nenhum comentário