Header Ads

Caso Sabella diga Não, São Paulo pode ir atrás de ex-Treinador do Porto

© OGOL.COM.BR - ROGÉRIO FERREIRA
O São Paulo aguarda resposta de Alejandro Sabella, técnico que levou a Argentina para a Final da Copa do Mundo de 2014, mas já tem outros nomes caso a resposta seja negativa.

Entre eles, está o nome de Paulo Fonseca, ex-Treinador do Porto, que hoje está no Poços Ferreira. Ele estaria na lista de candidatos avaliados no São Paulo por um motivo: o técnico teria perfil parecido com André Villas-Boas, hoje no Zenit, e que esteve próximo do São Paulo em 2012. Villas-Boas, que começou a carreira como auxiliar de José Mourinho, é hoje nome fora da realidade do São Paulo, com vínculo milionário com o clube russo e sem planos de se aventurar pelo Brasil tão cedo.

Atualmente, Paulo Fonseca comanda o modesto Paços Ferreira e luta por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. O clube ocupa a sétima posição do Campeonato Português.
Resposta de Sabella deve sair na próxima semana
O acerto com Alejandro Sabella está encaminhado e o técnico está disposto a aceitar os termos do São Paulo. A resposta definitiva não chegou por um motivo: o argentino sonha com um convite do Manchester City. O time inglês é comandado por Manuel Pellegrini, pressionado pela eliminação na Liga dos Campeões e pelo risco de perder a vaga para o torneio no próximo ano.
Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, garantiu que Sabella é a única opção no momento e prometeu a resposta até o fim da próxima semana. No entanto, o clube colocou na mesa outros nomes, como Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo, os dois agora praticamente descartados. Será difícil encontrar um nome de consenso no clube em caso de fracasso na negociação com Sabella.
Enquanto não acerta o substituto em definitivo para Muricy Ramalho, o São Paulo segue sob o comando do interino Milton Cruz.

Nenhum comentário