sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » Rafinha não se surpreende com a decisão do Real Madrid

Getty Images

O meia do Barcelona Rafinha não está surpreso com a decisão do Real Madrid em não sediar a final da Copa do Rei, pois, o seu maior rival estará em campo.

O Barça superou o Villarreal por 3-1 na quarta-feira e garantiu a classificação para a final contra  o Athletic Bilbao.

Funcionários do Real teriam dito que não colocarão o Santiago Bernabeu disponível como um dos possíveis locais de acolhimento, tendo previamente informado a Federação Espanhola de Futebol  o seu desejo de não realizar as finais.

"É normal", disse Rafinha durante coletiva de imprensa.

"Eu não acho que para o Barcelona seria divertido a ideia de ver o Real Madrid jogando em seu estádio. Estaremos felizes de jogar em qualquer estádio. Quanto maior, melhor. Se for em Barcelona melhor, já que ​​então estaremos em casa."

Mestalla, em Valência, olha surge como o favorito para realizar a final que acontecerá no final de maio. A Confederação deu um prazo até 25 de março para que haja uma decisão sobre o local.

Rafinha, de 21 anos, reiterou o seu desejo de seguir os passos do seu pai, Mazinho, e representar o Brasil mesmo após ser mais uma vez esquecido pelo técnico Dunga Seleção.

"Eu trabalho duro todos os dias. Seria um sonho jogar pelo Brasil e faço isso para chegar lá. Eu não vou mudar, realmente, eu tenho tudo claro", disse ele.

"Eu tenho que provar para mim mesmo em todos os jogos. Estou sempre com fome de mais tempo de jogo e oportunidades. Tenho melhorado pouco a pouco, gradualmente aumentando a confiança."

Rafinha, cujo irmão Thiago optou por defender a Espanha, tem se destacado na temporada, onde atuou em 14 das 25 rodadas do Barcelona do campeonato espanhol e já marcou um gol.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply