Header Ads

"Quero que o Inter jogue mais", diz Aguirre

Divulgação SC Internacional / Alexandre Lopes

O técnico colorado Diego Aguirre está otimista com o atual momento do Inter, mas está cobrando a evolução dos jogadores. Em entrevista para o Terra, o comandante colorado comentou sobre seu início de trabalho, tendo somado 9 jogos e apenas uma derrota.

"Acho que está dando certo, mas eu gostaria que estivesse melhor ainda. A minha adaptação está bem, eu me sinto tranquilo e acho que estamos fazendo um bom trabalho, mas eu quero que o Inter jogue mais", afirmou;

"Estamos no caminho certo, isto eu tenho certeza. Nestes jogos já tiramos informações e conclusões sobre rendimentos dos jogadores, quem pode dar certo, quem pode render melhor. Coisas que só se descobre nos jogos, por isto eu acho que temos para melhorar", acrescentou.

"Também ficaria preocupado se o Inter estivesse ganhando todas as partidas de cinco a zero, porque não seria algo natural, hoje no futebol isto não existe mais", completou. 

Aguierre apontou ainda os destaques da Copa Libertadores: "O Corinthians foi bem no primeiro jogo e no segundo já não foi tão bem, mas está sendo um time forte. O Independiente de Medellin me surpreendeu, ganhou os dois jogos, no México e na Colômbia, jogando um futebol rápido e moderno e pode ser uma das surpresas."


Nenhum comentário