Header Ads

Paulo André visa sua primeira vitória em clássicos no Cruzeiro

© Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O zagueiro Paulo André, atualmente jogando no Cruzeiro, está querendo vencer seu primeiro clássico jogando pela equipe mineira. Ele já ganhou a confiança do técnico Marcelo Oliveira, e há um mês na equipe, já tem três jogos na titularidade.

Neste domingo, o defensor terá a chance de atuar pela primeira vez em um clássico contra o Atlético-MG. E ele só pensa em vencer o confronto do próximo domingo.

“Jogar um clássico pela primeira vez é sempre especial. A gente evidentemente quer vencer e mostrar para o torcedor que temos costume com grandes jogos, com partidas importantes. Para o campeonato valem os mesmos três pontos, mas para o nosso torcedor vale muito. E é por eles que vamos entrar em campo para tentar vencer a partida e dar a alegria que eles merecem”, disse o atleta, em entrevista reproduzida pelo site oficial do Cruzeiro.

Ainda sobre o jogo da próxima rodada do Campeonato Mineiro, Paulo André ressaltou estar consciente da importância da partida para o clube celeste.

“É muito bom esse clima, a gente assistia a esses grandes jogos e sonhava em estar lá, em participar. Tem torcedor que se lembra dos grandes jogos pelo resto da vida, quem fez gol, quem sofreu pênalti. São esses clássicos que acabam entrando para a história dos clubes. Essa é uma oportunidade que a gente tem de escrever a nossa história e de dar mais um capitulo vitorioso para a do Cruzeiro”, completou.

Nenhum comentário